Informações

Perguntas frequentes

Sim. Venderemos ingressos na portaria da arena de shows do Passeio das Águas Shopping e também na bilheteria de cada casa de shows participante do festival. Mas atenção: há um limite de lotação para a arena principal e para cada casa parceira. Portanto, garanta seu ingresso com antecedência para não ficar de fora!

Sim, aceitaremos cartões nos caixas e na bilheteria do Passeio das Águas Shopping.

A venda online acontecerá até o último dia do festival (13/5) ou até que os ingressos se esgotem.

Não. O ingresso é nominal, porém transferível. Não exigimos identificação igual à do ingresso.

Os que compraram os ingressos avulsos precisam trazer seu ingresso impresso ou salvo no celular, para que possamos fazer a leitura do QR Code. Os que compraram os passaportes Banana Ouro ou Prata devem trazer seu ingresso impresso ou salvo no celular e estar portando a pulseira credencial devidamente lacrada.

O Banana Prata vale uma credencial para shows do Passeio das Águas Shopping nos dias 11, 12 e 13 de maio.

O passaporte Banana Ouro te dá acesso a todos os shows e showcases da programação do Bananada de 7 a 13 de maio.

Você pode conferir todo nosso line-up com os horários e locais de cada show clicando na aba "PROGRAMAÇÃO" aqui do site.

18 anos.

A entrada de menores de 18 anos é autorizada apenas com a presença dos responsáveis legais, que devem permanecer junto ao menor durante todo o evento. Uma declaração deve ser registrada na portaria e o responsável deve apresentar, no mínimo, a certidão de nascimento do menor.

Crianças de 0 a 12 anos não precisam pagar para entrar. E temos um espaço incrível preparado para os pequenos de 2 a 12 anos: o Meninada No Bananada!

Não será permitida a entrada com garrafas, latas, bebidas, drogas ilícitas, utensílios de armazenagem, capacetes, armas de fogo, armas brancas, objetos pontiagudos, cortantes e/ou perfurantes, fogos de artifício e objetos de vidro, substâncias inflamáveis e/ou corrosivas.

Sim, teremos estacionamento e ele será gratuito!

Sim! A secretaria do Coletivo Centopeia, responsável pela coprodução do festival, atende no (62) 3941-6607 de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.

Sim! Estamos selecionando nosso time para bar, caixas, atendimento em geral e até cobertura audiovisual; para se candidatar é só clicar no link e preencher o formulário ;) www.festivalbananada.com.br/cargos-gerais